MATRÍCULAS ABERTAS
Agende sua visita

O Colégio Plural busca a excelência no ensino e, por meio dela, a transformação e a evolução dos seus alunos para enfrentar os desafios do mundo atual. O conhecimento é aplicado como propulsor do desenvolvimento humano, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Um colégio que, há mais de 3 décadas, atua com uma proposta pedagógica concentrada em uma educação capaz de formar pessoas mais competentes, criativas, conscientes e comprometidas com a ética e o respeito ao planeta, aos animais e aos seres humanos. Um colégio completo, com tudo que seu(s) filho(s) precisa(m).

Fundada em 27 de agosto

Implantação do Ensino Fundamental ( ao ano)

Mudança de marca e implantação do Ensino Médio

Conquista da nova sede

Mudança de marca

Fundada em 27 de agosto

Implantação do Ensino Fundamental ( ao ano), mudança de nome e marca

Mudança de marca e implantação do Ensino Médio

Conquista da nova sede

Mudança de marca

Bilíngue

Inglês com resultados reais

Full Time

Aprender em tempo integral

Despertar para o conhecimento de forma lúdica e envolvente

Sistema Etapa

Conhecimento para a vida toda

Formação sólida para ingresso no Ensino Superior

Maior autonomia e preparação para o Ensino Médio

Completo é ser Plural

O Colégio Plural foi planejado e construído para atender aos diferentes níveis de ensino. Conta com uma equipe de professores altamente capacitados e experientes, além de um material didático forte, completo e inovador. A instituição entende que o bem-estar de seus alunos é um assunto importante, por isso investe em infraestrutura, conforto e equipamentos de última geração. O colégio possui laboratório de ciências, ateliê culinário e de artes, biblioteca, sala multimídia, sala de música, quadras poliesportivas, brinquedoteca, minicidade, playground, parque aquático, espaços multiusos para atividades extracurriculares e áreas de convivência, como cantina e restaurante. De um jeito acolhedor, o Colégio Plural se preocupa em formar, além de bons alunos, indivíduos conscientes e capazes de enfrentar desafios.